Modelos de Sapatilhas 100% Veganas

Sempre tive complexo de anã por ser baixinha e por isso só usava sapato de salto alto todo dia. No entanto, de uns tempos pra cá, me rendi às sapatilhas. Desde então não paro de fazer listas de desejos imaginárias hehe.

Separei 3 marcas para mostrar algumas sapatilhas 100% veganas: Petite Jolie, Vizzano e Picadilly.



A marca Petite Jolie disponibiliza sapatilhas super fofas feitas de PVC, tecido e material sintético a preços muito bons. A estilista responsável é a mesma da Melissa (que também disponibiliza sapatos 100% veganos). Algumas tem estampas coloridas e divertidas, o que dá um ar de descontração no visual. Dá pra comprar nas lojas indicadas no site da marca. 



A Vizzano é uma marca de calçados 100% vegana e estão sempre lançando modelos modernos, fashion e clássicos. Os locais de venda estão indicados no site.



A Picadilly também oferece calçados livres de crueldades. Além disso eles tem um programa de preservação ambiental bem legal. Alguns possuem o selo de "Maxi Therapy", por terem as solas acolchoadas que proporcionam maior conforto. Dá pra comprar pelo site da marca ou em outras lojas como indicado no site.

5 comentários:

  1. Oi Eliana!
    Que dica ótima!
    Já tinha visto alguns sapatinhos da petite jolie na dafiti e achei super fofos. Abri alguns links e vi que eram de material sintético, mas sei lá porque acabei nem enviando email para o sac deles.
    Tinha me apaixonado pela sapatilha de gatinhos.
    Você tem algum sapato deles? Queria saber se são confortáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Não tenho ainda! Pretendo ir numa loja e experimentar se são confortáveis. Se for te falo. A de gatinhos é fofa mesmo!

      Excluir
  2. Oi Eliana!

    Eu ainda não vi para vender em lojas, se eu experimentar te falo também. Hoje comprei outra da moleca, parecia bem confortável na loja. Depois coloco ela no blog, é super lindinha.

    ResponderExcluir
  3. adorei aquela da vizanno rosinha com a ponta preta...
    mas eu não achei no site :s
    sabe onde tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Infelizmente eu acho que ela já saiu de linha! Esse post é antigo, tem 1 ano já. :/
      Também achei ela linda!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.