Resenha: Lápis de Olhos Duda Molinos



Estava procurando um lápis de olho bom, barato, brazuca e vegano. Consegui encontrar! É o lápis de olhos com esfumador da marca Duda Molinos/Vult.

Custa em torno de R$22,00 e dá pra comprar nos sites: Sephora, Araujo, Sepha, Kerala, Lojas Rede etc ou em lojas físicas como indicado pelo site da marca.

Ele é macio, bem pigmentado e tem boa duração. Não é como os lápis da Urban Decay 24/7, que duram dias (literalmente) nos olhos e não borram nada, mas ainda sim a duração e a qualidade me impressionaram. Usei de manhã, fui para a praia, nadei e quando cheguei em casa o bendito ainda tava lá, bonitão. Quanto à duração na linha d'água, é ok.



Ponto negativo: quando esfumado, percebi que borra um pouco, mas nada grave.
Ponto positivo: ótimo custo benefício.

De acordo com o SAC da Vult (que é muito vago), supostamente os produtos que não contém lanolina, cera de abelha e carmim são veganos. De qualquer forma, esses ingredientes do lápis não são de origem animal. 

Amostrinha no olho e esfumado à direita

De uma forma geral, eu recomendo. O SAC poderia ser mais atencioso, mas enfim, estamos no Brasil, né. Queria testar também o lápis beige e marrom da marca.

Ouvi falar que o lápis da Contém 1g também é vegano, mas ainda não testei.

9 comentários:

  1. Fico muito feliz com opções veganas de maquiagem. São tão raras que qualquer coisinha é preciosa. Super dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que garimpar e dá trabalho, mas vale a pena!

      Excluir
  2. Sempre vale a pena!
    O ruim é que meu marido, como todo homem não tem paciência pra essas coisas e ele sempre vai comigo nas lojas. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu sei bem como é! Prefiro ir sozinha, mas tem hora que não tem jeito, eu faço ele esperar "só um pouquinho"...

      Excluir
  3. Meu marido se tornou vegano quando fomos morar juntos, mas ele odeia a rotina de ler rótulos e fica muito puto quando eu demoro e eu sempre demoro...hauhauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah o meu namorado também virou vegano quando começamos a namorar. Ele também não lê nada! Todo produto novo que ele compra tem que me perguntar antes. Esses homens folgados..

      Excluir
  4. kkkk

    Meu marido até lê alguns rótulos e fica me perguntando sobre ingredientes que ele não sabe. Mas ele odeia e a cada dia fica mais sem paciência. São bem folgadinhos mesmo...haha

    ResponderExcluir
  5. Oiii =) , saberia informar-me se esse lápis tem petrolatos na composição?! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalmácia, não tem petrolatos! A composição está na 1ª foto. Mas a Duda Molinos parou de fabricar maquiagem! :/

      Excluir

Tecnologia do Blogger.