Sapatos e Acessórios Iron Fist - 100% Veganos!
Pra quem gosta de sapatos diferentes, a Iron Fist é uma marca americana de sapatos, bolsas e carteiras sintéticas, além de roupas e acessórios. No site eles deixam claro que são veganos! São sapatos com estampas divertidas, criativas, rock e super estilosas. A marca é famosa pelas estampas de zumbis, rosas, caveiras e estilo "pin up", como bolinhas brancas, laços etc.
Dá pra comprar pelo site da loja. Eles entregam pro Brasil através de pagamento pelo Paypal (com cartão internacional). Mas atenção: a chance de ser taxada pela Receita Federal é alta, por se tratar de compra em loja e o método que enviam. Eu prefiro comprar pelo ebay de vendedores confiáveis e raramente meus pacotes são taxados. Tem como comprar pelo Mercado Livre, mas tirem suas dúvidas com os vendedores, para não entrar em furada!
![]() |
| Esse brilha no escuro! |
| Esse é confortável! Custou menos de $20 dólares! |
| O de caveira dourada é desconfortável e ficou apertado (recomendo um nº acima) |
| Razoavelmente confortável. Amo o nome: Sweet Skull O Mine |
![]() |
| Meu preferido, super confortável! |
Vou deixar mais opções de marcas 100% veganas nesse mesmo estilo. Também entregam no Brasil:
- Abbey Dawn - todos são veganos
- T.U.K Shoes - tem opções veganas. O site informa "all man made materials" que significa sintético ou vegan.
- Demonia - tem opções veganas. Procurar por "man made" ou "imitation"
Aqui tem um guia de compras de sapatos veganos gringos:
http://www.veganshoeaddict.com/brand-guide





Oi :)
ResponderExcluirEu adoro sapatos de bolinhas, tudo o que é vintage ou estilo pin up eu amo alucinadamente. Achava que eles só tinham sapatos de zumbis e afins. Uma pena que eu ferrei meus joelhos dançando tango e to proibida de usar salto. ¬¬
Já vi umas sapatilhas pin up bonitinhas, se eu achar a foto, posto aqui.
ExcluirQuando for pra BH, não sei se conhece a hamburgeria que chama Eddie, na Rua da Bahia, perto da av. Contorno. Tem um hambúrguer vegano e a decoração de lá estilo vintage, muito bonitinho e agradável. :) Se eu não tivesse fora de BH, podíamos encontrar lá.
Adoro tango, acho lindo... mas nunca ousei dançar, deve ser super difícil!
Oi :)
ResponderExcluirDeve ser linda, eu tive uma sapatilha de bolinhas da moleca, mas usei tanto que ela morreu. Tenho procurado outra, mas ainda não achei uma legal.Já passei várias vezes na porta do Eddie, mas nunca entrei lá. Quem sabe dessa vez ne?
Obrigada pelas dicas maravilhosas que você tem me passado.
Eu venho para BH mais ou menos de 3 em 3 meses, agora que estamos abrigando um gatinho que achei não sei se vai dar pra eu vir nessa frequência, mas não posso deixar de vir. Das próximas vezes a gente combina de encontrar. Você volta quando?
Tango é na minha opinião a dança mais linda, sexy e estilosa. Tenta dançar, nem é esse bicho de 7 cabeças e é muito muito gostoso de dançar.
Olá, olha essas que lindas:
Excluirhttp://www.sohos.co.uk/sale-shoes/iron-fist-shoes/iron-fist-break-in-flat-shoes_ct269bd37pd2193.htm
http://www.ebay.com/itm/Iron-Fist-Pin-up-Girl-Yellow-Polka-dot-Peep-Toe-Flats-/110848832730
O ruim da Moleca é que a maioria é feita de cetim ou pano, e não dura muito.
Voltei ontem (27-01), mas não sei se ainda estará aqui.
Meu namorado odeia dançar!! hehehe como vc convence o seu marido?
Oi Eliana!
ResponderExcluirEu não gosto desses sapatos que deixam só os dedos de fora não. Gosto dos fechadinhos ou então sandálias.
Realmente os sapatos da Moleca não duram muito. E a última que comprei é linda, mas é muito dura no calcanhar, come o meu pé :(
Eu dançava antes de namorar meu marido. Ele é ciumento, se fosse hoje acho que seria muito difícil convencê-lo. E ele também odeia dançar..haha
Fico te devendo essa dica.
Vou ficar em BH até o dia 05/02.