Sombras da Silk Naturals
Uma das marcas de maquiagem mineral mais legais que eu conheço é a Silk Naturals. Gostei de praticamente tudo que eu comprei até hoje. Para quem gosta de maquiagem mineral, pode se jogar na marca que não irá se arrepender. A única coisa chata é que não é uma marca 100% vegana. E também fazem cores de edição limitada. Um saco isso!
As sombras são muito pigmentadas e fáceis de aplicar e esfumar. Algumas tem brilho com partículas, outras são metálicas e outras tem acabamento matte. Um lance que chama muito atenção da marca é que algumas cores são inspiradas em sombras de marcas famosas. Por exemplo: as 2 paletas Naked da Urban Decay foram todas "clonadas" pela Silk Naturals e criadas cores bem parecidas. O mesmo acontece com os batons, muitos são inspirados nos da MAC, por exemplo. A vantagem é que os ingredientes são bem menos cabulosos e o preço é mais amigo. Na descrição dos produtos, deixam claro a composição e quando é ou não vegano.
Cada sombra custa US$4 dólares e vem 3/4 de colher de chá. A cada US$10 dólares em compras no site, eles dão uma amostra de sombra que vem num potinho de 3g.
As cores de sombras que eu tenho da marca são essas a seguir (amostras feitas sem primer!)
Moon Glow - Linen - Nymph - Nekkid - Homecoming Queen - Burnished
Beach Bum Multi Purpose Trio (Vegan): pode ser usado como sombra ou blush
* Nymph (contém seda): MAC Vex clone
* Nekkid (contém carmine): MAC Naked Lunch clone
- Homecoming Queen na pálpebra e no cantinho interno
- Nekkid no côncavo
- Burnished no canto externo
- Linen embaixo da sobrancelha
- Blush rosa do trio Beach Bum
- Batom Wet n Wild 902 Bare it All (Vegan)








Oi Eliana!
ResponderExcluirEstou doida para experimentar os produtos da silk naturals. Ver você falando bem me deixa com mais vontade de experimentar.
Oi Vivi,
ExcluirSou fã da marca! Se vc gosta de maquiagem mineral e não tem problema com a bagunça que faz pra usar, eu recomendo experimentar principalmente os blushes e batons.
Oi Eliana!
ResponderExcluirEu fiquei mesmo tentada a experimentar os batons e blushs. Vamos ver agora quando a titia viaja.
Oi Vivi,
ExcluirVc é muito sortuda de poder contar com a ajuda da sua tia e primos.
Estou muuuuito brava de ter alguns pacotes meus extraviados. Fiz um tanto de compra na Alva da Inglaterra há 3 meses e nada! :(
Pedi umas coisinhas da Elf em novembro no site da Nonpareil e também não chegou. Meu namorado comprou uns discos e também nada!
Acho que o pessoal da Receita Federal tá roubando sem dó.
Oi Eliana!
ResponderExcluirÉ por isso que não faço mais encomendas caras, no máximo umas coisinhas baratinhas e olhe lá. O povo é muito mão leve. Perdi 6 pingentinhos de cupcake da última vez que comprei. Infelizmente ta foda mesmo receber as encomendas, parece que os pacotes internacionais são mais visados.
Eu tenho algumas coisinhas da elf aqui que pretendo vender, tão fechadinhas. O que você tinha pedido? Talvez eu tenha alguma coisa aqui.
Oi Vivi,
ExcluirAgora acho que só compro com frete Priority (que tem rastreamento)! É mais caro e corre o risco de ser taxado, mas pelo menos eu recebo. Por enquanto eu vou ficar um tempo sem comprar nada, já que eu joguei muito $$ no lixo. Só vou comprar o básico mesmo.
Tinha comprado um pó HD, primer de olhos, blush coral e primer facial da elf. Quais produtos vc pretende vender?
Oi Eliana!
ResponderExcluirVou te mandar os links dos produtos que tenho aqui.
http://www.eyeslipsface.com/studio/eyes/eyeliner/eyeliner_and_shadow_stick (smoke/black)
http://www.eyeslipsface.com/studio/eyes/eyeliner/eye_primer_and_liner_sealer
http://www.eyeslipsface.com/elf/eyes/mascara/wet_gloss_lash_and_brow_clear_mascara
http://www.eyeslipsface.com/elf/face/powder/clarifying__pressed_powder (apricot beige)
http://www.eyeslipsface.com/studio/face/blush/studio_blush ( Mellow Mauve)
http://www.eyeslipsface.com/studio/eyes/eyeshadow/endless_eyes_pro_eyeshadow_palette_limited_edition (71065)
http://www.eyeslipsface.com/minerals/eyes/eyeliner/eye_liner (metallic Purple)
Por enquanto é o que eu tenho, mas uma amiga minha topou ser minha sócia e se tudo correr bem, dentro de alguns meses vamos ter uma lojinha virtual vegana. :)
Oi Vivi,
ExcluirEsse pó tá tentador, hein! Me interessei pelo fato de ter ácido salicílico! Vc anunciou no ML? Quanto vc está vendendo?
Nossa, que ótimo que vai abrir uma lojinha virtual com sua amiga! Dou todo apoio. Mas vcs vão vender a pronta entrega? Se no futuro meus planos derem certo, posso tentar ajudar também de alguma forma, tipo comprando fora.
Oi Eliana!
ResponderExcluirEu adoro esse pó, eu praticamente acabei com um, daí comprei mais 2, só que eu demoro para usar um, então decidi vender o outro. Eu usei muito para tirar o brilho da pele dos atores quando eu participava de filmagens.
Estou vendendo por 25,00. Pena que eu ainda devo demorar uns 2 meses para voltar para BH, senão podia levar para você.
Eu pretendo ter os produtos a pronta entrega, para não ter aborrecimentos com pacotes extraviados. Você ta querendo se mudar de BH?
Oi Vivi,
ExcluirQuerer mudar de BH eu queria, mas meus planos se referiam a comprar fora, mas sem mudar de cidade. E depois tentar revender aqui as muambas por diversão, mesmo! hehe
Eu vou sempre pra São Paulo também e a próxima viagem está marcada pra junho. Aí eu posso pegar com vc se não tiver vendido até lá. Ou se vc vier antes pra BH, posso pegar com vc também. Não estou com pressa, então se aparecer outra pessoa interessada não precisa segurar.
Oi Eliana!
ResponderExcluirEu provavelmente irei perto do dia 19 de abril, para o aniversário do meu pai. Posso levar para você.
Ahh sim, achei que já estava com planos de se mudar. A gente combina direitinho esse lance das muambas..haha
Vamos ver se a gente encontra quando você vier para cá também.
Agora virou moda ninguém me responder nos sacs...haha
Mandei mais de 10 emails e nada