Óleo de Argan da Belofio
Resolvi testar o óleo de argan da Belofio porque meu cabelo chegou num limite de judiação inaceitável devido à combinação tensa de descoloração, secador e água do mar + cloro. Ultimamente tenho ficado com preguiça de fazer uma hidratação mais potente e queria algo mais prático pra disfarçar os maus tratos. Nunca tinha usado óleo de argan antes por ter a raiz do cabelo oleosa e achar que iria pesar o cabelo, apesar de ter lido várias resenhas positivas dizendo que poderia ser usado em cabelos oleosos também.
A Belofio possui a linha Natureza, que é 100% vegana, composta de shampoos, condicionadores, máscaras, creme de pentear e esse óleo de argan. Acho muito digna de respeito uma empresa brasileira que coloca no rótulo que o produto é 100% vegano. Merece meu incentivo ($$).
A proposta do produto é reparar e nutrir os fios quimicamente tratados. Realinha a cutícula, elimina as pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos. Age como protetor térmico. Custa em torno de R$15,00. No site dá pra encontrar os pontos de venda através da aba "Onde Comprar". É claro que BH não estava nessa lista. Tive que comprar online.
Só para se ter uma idéia, tirei foto do meu cabelo antes e depois de passar o óleo nos fios secos:
![]() |
| Antes espigado e depois um pouco mais domado :D |




Bom dia, tudo bem?
ResponderExcluirNada melhor do que um óleo de argan para os nossos fios, né? amo e sempre uso!
Um ótimo final de semana e feliz dia da mulher!
Att.,
Thaís Santos, Blog Love Me.
Olá Thaís,
ExcluirEsse óleo é muito bom, mesmo! Virei fã.
Obrigada e feliz dia da mulher pra vc também!
Oi Eliana!
ResponderExcluirImpressionante como seu cabelo melhorou. Será que também é bom para cabelos cacheados?
Eu vi que a Yamá, tem um yamasterol de argan, mas nunca vi para vender.
Oi Vivi,
ExcluirEstou gostando muito desse óleo! Acho que vale a pena testar. Acredito que seja bom para todos os tipos de cabelos.
Também nunca vi o da Yamá.