Ovo de Páscoa Vegano Tri-Gostoso Branco
A páscoa tá quase aí e as opções de ovos de páscoa veganos estão aumentando a cada ano. O site do Vista-se mostrou aqui diversas opções de ovos de Páscoa sem leite na composição. Para quem ama chocolates como eu, vale a pena dar uma conferida. Mesmo quem ainda consome laticínios, deveria experimentar um chocolate sem leite e se surpreender. Já comprei da Olvebra, Sollys da Nestlé, Cacau Show Zero Lactose e Genevy. Todos são maravilhosos. Mas o meu favorito de todos os tempos é o Tri-Gostoso branco. É a única marca no Brasil que eu conheço que produz chocolates brancos sem leite.
Veio com apenas um bombom pequeno dentro do ovo. Bem que poderia ter vindo mais, né?
Composição: Manteiga de cacau, extrato de soja desengordurado, maltitol, maltodextrina, fibra de polidextrose, lectina de soja, sucralose, aromas, castanha de cajú torrada.
![]() |
| Ovo de Páscoa Tri-Gostoso Branco Zero Leite - R$33,00 |
Não derrete na boca como um chocolate branco ao leite derrete, mas a textura é macia e tem pedacinhos de castanha de caju e o cheiro é muito parecido. Não recomendo comer "com boca" de chocolate ao leite, porque o gosto é bem diferente. Tem que comer achando que é um chocolate gostoso e só. Não acho justo compará-lo aos chocolates tradicionais. Ainda por cima o teor de açúcares é reduzido por ser indicado para diabéticos.
Além do ovo de páscoa, o chocolate branco Tri-Gostoso vem nos tamanhos de 50g (barra) ou bombons de 6g. Pode ser encontrado nas lojas Mundo Verde, Natue, Alfarroba Curitiba, Mercearia Natural, Panvel, Gato Negro, Além do Natural.



Olá, Eliana! Fico feliz em encontrar uma vegana nessa blogosfera!! *--*
ResponderExcluirEu já comi um chocolate branco vegan, mas não era da Tri-gostoso, era da ChocoVegan que minha irmã comprou numa feira. Conhece? Mas parece que o site deles não funciona mais...
Não conhecia a Tri-Gostoso! Fiz uma compra recentemente no site da Natue e nem vi que tinha lá!! Que pena haha.
Fiquei curiosa! E tbm acho melhor não comparar aos tradicionais. =)
Parabéns pelo blog! Fique à vontade para conhecer o meu:
umtoquepravoce.blogspot.com
Beijos e boa sexta!
Olá Grazi! Legal que vc é vegana também!!
ExcluirNão conhecia a ChocoVegan! Nem acredito que tem mais uma opção de chocolate branco! \o/ vou procurar saber.
Vou adicionar seu blog como favorito. Tenho muito o que aprender sobre unhas e esmaltes!
Bjos e bom finde!
aaaai, eu amo esse chocolate! Eu penso exatamente o que você disse, não dá pra ir achando que é chocolate branco pq não é, mas eu gosto do jeito que ele é :D
ResponderExcluirEssa é a minha opção de ovo esse ano, já até encomendei!
Olá Jess, não consigo imaginar como alguém pode não gostar desse chocolate!
ExcluirTambém amo!! Só queria que fosse mais barato!
Hummm, que delícia! Não conhecia essa marca!
ResponderExcluirAdorei!
Vale a pena experimentar, Cibele! :)
ExcluirAi que delícia!!!! :D
ResponderExcluirÉ uma delícia, mesmo! :D
ExcluirAii, me deu uma vontade agora :)
ResponderExcluirAmo chocolate branco ♥
Tenho que me controlar pra não comer toda hora!
ExcluirTambém amo chocolate branco! :D
Olá!
ResponderExcluirNa Slim & Well encontram maquilhagem Vegan de excelente qualidade:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.345374112246512.78175.340197996097457&type=3
Dêem-nos o prazer da vossa visita!
Oi Geny,
ExcluirLegal, vou procurar saber se entregam no Brasil!
Olá!
ResponderExcluirNa Slim & Well encontram maquilhagem Vegan de excelente qualidade:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.345374112246512.78175.340197996097457&type=3
Dêem-nos o prazer da vossa visita!