Minha Nécessaire Vegana


Esses são os produtos que eu não consigo sair de casa sem levá-los na bolsa durante a semana. É muita coisa pra carregar mas, eu gosto de me prevenir e retocar a maquiagem durante o dia... São todos veganos e sempre mudam com o tempo. Fica aí a sugestão!

Higiene Bucal:

- Creme dental Carrefour Whitening

- Escova de dente Carrefour

- Fio dental Carrefour (os produtos de higiene da linha Carrefour além de bons e baratos, são veganos)

Mãos:

- Creme hidratante orgânico de mãos da éh (gosto dele porque tem cheiro muito suave, seca rápido e é baratinho)

- Caneta hidratante de cutícula com óleo de abacate e amêndoas da Elf

- Lixa de unha que eu ganhei numa compra do iHerb

Maquiagem:

- Pincéis kabuki de blush e base da Ecotools (são tão fofurinhas!)

- Blush na cor Suede da Sleek (cor sem brilho e bem natural. Já falei dos blushes da marca aqui)

- Batom Bare it All da Wet n Wild (cor nude discreta. Post com amostra na boca aqui)

- Lip Balm de Ambrosia da Lucy Minerals (hidratante labial muito potente e com cor vermelhinha)

- Sombra Duo cor Gold da Alva (a paleta é bem prática, vem com um pincelzinho de esponja e legal pro dia a dia, mas a embalagem é fraca. Já falei dela aqui)

- Pincel Smudge com apontador da Ecotools (muito bom para esfumar a linha do lápis)

- Lápis preto da Alva (necessário para dar aquela retocada no final da tarde. Falei dele aqui)

- Pincel de pó da Elf (as cerdas são muito macias!)

- Base compacta cor Luminous da Honeybee Gardens (estou simplesmente amando! Resenha em breve.)

- Corretivo Cover Up do Duda Molinos (cremoso e de alta cobertura)

- Gloss da Natura Aquarela na cor 07 (a cor é linda e tem uma textura de gloss que não me irrita)

- Pó cor medium da Alva (resenha nesse link)

6 comentários:

  1. Aqui não tem carrefour, mas vende contente e condor. Acho que se eu fosse fazer a "minha necessaire", seria super sem graça. Seria só creme dental, escova e desodorante. D: asuiodhuaisda

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha aqui não tem contente nem condor!
      Eu sou exagerada mesmo, mas não tem jeito eu sempre dou uma de prevenida e gosto de retocar no final da tarde.
      Bjos

      Excluir
  2. Primeiramente gostaria de agradecer por suas informações. Aqui no RJ não tenho encontrado mais creme dental das marcas Contente e Condor. Escova de dente da Condor é fácil encontrar na Drogaria Pacheco e não sabia dessas informações do Carrefour. Foi muito bom saber que tenho mais uma opção. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa,
      Fico feliz que tenha sido útil!
      Ultimamente tem sido mais fácil encontrar Contente por aqui. Tem na loja do Vista-se: http://loja.vista-se.com.br/higiene-bucal-ct-4c426
      Mas a do Carrefour continua sendo uma opção.

      Excluir
  3. Olá, Eliana, tudo bem? Você saberia me informar alguma marca de cosméticos que seja totalmente vegana? Sempre trabalhei revendendo cosméticos, mas de uns tempos pra cá desisti, pois quase sempre são marcas que testam em animais ou utilizam ingredientes de origem animal... Gostaria de achar uma nova marca pra revender, me faz muita felta esse dinheironho no final do mês! rs
    Adoro seu blog!
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá RCastro!
      Você pretende revender algum cosmético em específico, tipo maquiagem, produtos para cabelos etc?
      As marcas que eu conheço que são 100% veganas são:
      - Surya
      - Multivegetal
      - Iah Cosméticos
      - Maquiagens da Alva
      - Vyvedas
      - Herbia
      - Arte dos Aromas
      - Natracare

      As que contém linhas veganas:

      - linha Natureza da Belofio
      - linha Health Hair da Tânagra
      - alguns produtos da Weleda http://www.weleda.co.uk/page/specialrequirements
      - alguns produtos da Ikove
      - alguns produtos da Cativa http://www.cativanatureza.com.br/?/cosmeticos-organicos-produtos-rastreados/8/
      - esmaltes Color Club
      - alguns produtos da Bioart

      Espero que tenha ajudado!
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.