quinta-feira, 9 de maio de 2013

Feito Brasil: Hidratante Corporal Ilumine-se




A Feito Brasil é a empresa brasileira que tem as embalagens mais fofas que eu conheço. Ao entrar no site dá vontade de comprar tudo, só pela embalagem e pelo visual do site e, principalmente por ser tudo vegano! \o/ Tem umas embalagens em forma de disco de vinil, que adoro! E tem uma linha inspirada em cinema, a Romance.

Olha só que legal o banner, tem como não amar?


A fragrância do hidratante corporal "Ilumine-se" possui notas de saída de lichia, frutas vermelhas, marmelo e kiwi. O coração é descrito com notas de flores de jasmim, orquídea e chocolate branco. O fundo é uma combinação de lírio e madeiras.

Na hora que eu passei achei que lembrava muito o perfume Fantasy da Britney Spears (não tenho, mas já senti em outra pessoa e tenho um contratipo (Dr. Sweet Tooth). A marca infelizmente realiza teste em animais). E não é que as notas são iguais muito parecidas: 

"A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas." Fonte: Sephora 

Achei o cheiro muito gostosinho, mas bem que a nota de chocolate branco poderia ser mais acentuada. Ele não é invasivo como um hidratante da Victoria's Secret, por exemplo, mas se eu estiver usando ele não rola de usar perfume, a não ser que tenha a mesma fragrância. 

A duração é de umas 5 horas. E com o tempo a fragrância vai ficando mais amadeirada e docinha, e menos cítrica. Achei que fica bem melhor com o tempo.



Além de super cheiroso, hidrata bem a pele e tem rápida absorção. Quanto às partículas iluminadoras, eu não percebi nada de diferente de um hidratante comum. Pelo menos em mim eu não notei nada.

O preço é meio salgado: R$39 por 300 ml. Mas se for contar que o frete é grátis em compras acima de R$50 e eu ainda usei o desconto do clube do Vista-se, achei que valeu a pena. 

Fiquei curiosa nas outras fragrâncias da linha Perfeitos Sentidos. A "Envolva-se" parece ser uma delícia! Alguém já experimentou?

7 comentários:

  1. A envolva-se, para mim, é a melhor da linha Perfeitos sentidos.
    Comprei agora um hidratante da linha Essência Musical, o para Bem-estar, é uma D E L Í C I A!
    Minha mãe mãe usou o para Pele Delicadas e não curtiu muito a fragrância, mas todos, deixam a pele aveludada.
    Sou suspeita pois adooro Feito Brasil, tudo vem muito bonitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm bom saber! Também adoro os produtos e embalagens...
      Assim que meu hidratante acabar comprarei a Envolva-se. Vou dar uma olhada nesse da Essência Musical também!
      Obrigada pelas dicas!!

      Excluir
  2. A envolva-se, para mim, é a melhor da linha Perfeitos sentidos.
    Comprei agora um hidratante da linha Essência Musical, o para Bem-estar, é uma D E L Í C I A!
    Minha mãe mãe usou o para Pele Delicadas e não curtiu muito a fragrância, mas todos, deixam a pele aveludada.
    Sou suspeita pois adooro Feito Brasil, tudo vem muito bonitinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana! Ainda não experimentei a linha de hidratantes, mas me pareceu muito boa pelo que você falou!E eu aaaamo a Feito Brasil também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, também gosto muito dos produtinhos que testei da marca! Achei super cheirosos...

      Excluir
  4. Onde encontrar em BH??? Regiao Central ou savassi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na loja Terra Vegana na Pampulha. https://www.facebook.com/Terravegana

      Excluir