terça-feira, 11 de junho de 2013

Máscara E.L.F. - Studio Mineral Infused


De acordo com a descrição, a máscara de cílios "Mineral Infused" da E.l.f. cria cílios mais cheios e os faz parecerem mais saudáveis. Aumenta o volume e alonga. A escovinha é de silicone, que evita empelotar e ajuda e definir e separar os cílios. Possui longa duração.

O que eu percebo é uma máscara de cílios que mais alonga e define do que dá volume. Meus cílios já são naturalmente longos então pode ser apenas minha impressão. Mas acho o efeito muito digno para uma máscara de apenas US$4 dólares. Dá um efeito bem natural e bonito, eu achei muito satisfatório.

A escovinha realmente ajuda a definir e não cria bolotinhas. Eu acho horrível essas máscaras de volume que todos veneram e deixam os cílios mega volumosos, mas cheios de pelotas. Quando eu era adolescente usava essas máscaras da Maybelline (marca que realiza teste em animais) e elas me deixavam com pelotinhas nos cílios. É meio tenso ver meninas com cílios empelotados por causa dessas máscaras.

Não notei que a máscara da Elf borra. Achei que seca bem rápido e dura o dia todo. Não é a prova d'água também. Outra coisa que eu achei bem legal é que ela não deixa os cílios durinhos, eles ficam bem maleáveis depois de secos.

Para retirar, uso um óleo vegetal (rícino, rosa mosqueta ou azeite, por exemplo) e sai tudo fácil.

A outra máscara que eu comprei da Elf é a "3 in 1", que alonga, dá volume e curva os cílios. Não vou abrir por enquanto porque máscaras de cílios costumam ter validade de 6 meses depois de abertas. A Vivi do blog SOS Vegan já mostrou os resultados nesse post.

Para quem não sabe, as maquiagens da Elf são todas veganas, com exceção dos pincéis da linha Essential.

Efeito nos meus cílios:

1 camada

2 camadas

2 camadas

Sem nada e com 2 camadas 


Ingredientes: Aqua (Water), Caprylic/Capric Triglyceride, Cera Carnauba (Carnauba) Wax, Synthetic Beeswax, Styrene/Acrylates/Ammonium Methacrylate Copolymer, Stearic Acid, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate SE, PVP, Triethanolamine, Triacontanyl PVP, Hydroxyethyl Cellulose, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate May Contain: Iron Oxides (CI 77491 , CI 77492 , CI 77499), Manganese Violet (CI 77742)

Lojas que vendem Elf:

Nacionais: Loja da Patricinha | Loja da Pati | Mercado Livre 
Importadas: Beauty Joint | Nonpareil Boutique 

15 comentários:

  1. Oi Eliana!

    Adorei o efeito dessa máscara, seus cílios ficaram super poderosos.
    Obrigada por citar o blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Obrigada! :D também gostei do efeito! Tô me segurando pra não abrir a 3 em 1 também!

      Excluir
    2. Oi Eliana!

      É difícil segurar mesmo, a gente fica doida pra experimentar. Mas acaba valendo a pena segurar um pouco a ansiedade.

      Excluir
  2. Acabei de comprar na Beauty Joint. Tomara que chegue direitinho! :) Obrigada pela dica! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Espero que chegue rápido!! Minhas comprinhas internacionais tão demorando pacas...

      Excluir
  3. Humm, olha aí! Mais uma opção hein? Eu estou perdidinha sem saber como substituir minhas máscaras que eu amava, e que estão no final.
    Você tem feito compras no exterior nos útimos dois meses? Eu fiz três compras, inclusive nas lojas que você citou acima, e até hoje nada!! Estou preocupadíssima, porque eu sei que o problema é aqui no Brasil. O que será que eles estão aprontando? Ano passado foi a Maré Vermelha, será que é ela de novo? só resta chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, tem essas máscaras da Elf e algumas da Natura também são veganas.
      Minhas comprinhas internacionais estão demorando cerca de 50-60 dias pra chegar. E as 2 que pedi com rastreamento foram taxadas! D:
      Falta só chegar uma calça que comprei numa loja confiável da Inglaterra e tem quase 2 meses. Também fico preocupada com essas encomendas sem rastreamento porque a chance de extraviar (leia-se roubarem) é grande. O problema é a ineficiência da dupla Receita Federal / Correios.

      Excluir
  4. Olá, Eliana!
    Nossa, realmente o efeito desta máscara é melhor!!! Seus cílios ficaram lindos!!!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha. vai me ajudar a comprar um para mim.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse rímel, Eliana, muito bom! Deixa os meus cílios do jeito que eu gosto! Minha mãe chama de cílios de boneca, kkkkk :)

    Agradeço por vc ter compartilhado essa máscara com gente! Ela é barata e deixa os cílios separados e lindos!

    Estou querendo comprar uma da Physician formula, que promete dar volume aos cílios!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juubs! Que bom que deu certo com vc. Esse rímel é meu preferido de todos os tempos, melhor que um monte que eu já testei (Dior, Maybelline, Clinique etc). Dá pra usar discreto ou bem volumoso, bem versátil.
      Ainda não testei da Physicians Formula, mas já ouvi dizer que o verde é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, comprei uma máscara da elf e veio completamente seca... Ela funcionou, mas é bem seca mesmo. As suas são assim também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane,
      Engraçado porque as minhas nunca vieram secas. Será que a sua não está vencida ou velha? :/
      Tenta colocar soro fisiológico ou óleo de rícino.

      Excluir