Roliçando em São Paulo

*Momento instagram do blog*

Meu, como assim ser bem tratada em restaurante/lanchonete?

Não é novidade que a cidade de São Paulo oferece inúmeras opções de restaurantes vegetarianos e veganos. A cada dia que visito a cidade fico mais encantada com a variedade. Tem comida vegana taiwanesa, fast food, japa, natural, crudívoro, entrega em domicílio de pizzas veganas... enfim, o sonho de muitos veganos! Pode parecer banal para quem mora em SP, mas pra mim isso é fora da minha realidade!

O legal é que além de poder escolher onde comer, não precisa se preocupar com horário, se vai ter alguma coisa aberta no domingo, ou até se será bem atendido. Diferentemente de algumas grandes cidades, os estabelecimentos conhecem o termo "vegano" e são extremamente solícitos. Nunca tive nenhum problema!

Me esbaldei no Prime Dog, pedindo um hambúrguer de grão de bico com "vegarela" e "cheddar" vegano.


Milk Shake de Creme de Soja!! 


O ponto alto da viagem foi pedir uma pizza por telefone e entregarem quentinha depois de 30 minutos. O Lar Vegetariano Vegan oferece várias opções de pizzas, pratos quentes e doces, os quais podem ser pedidos em domicílio. Mas quem prefere ir no restaurante, pode ir também.

Esta é metade "À moda" e metade "Vegarela". Arrasaram!!

Maravilhosa!!


Resultado: 2 kg a mais e cabelo com frizz de chuva!

19 comentários:

  1. Que delícias! Adorei! Amo pizza! bjo
    vem ver as novidades no blog e participar do sorteio! bjo

    ResponderExcluir
  2. O beirute do Prime Dog é gigante, nunca consigo comer inteiro sozinha....rs e os sandubas são muitos bons......as pizzas, os risoles, coxinhas, espetinhos, é tudo uma delícia....e fora as sobremesas!!!! Aí meu deus, preciso emagrecer...rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Não vi que tinha espetinho nem risole!!! Tinha MUITA opção vegana pra escolher, mesmo! Mas na hora que vi que tinha vegarela e cheddar, não resisti!
      Se eu morasse em São Paulo ia ser um estrago!!!

      Excluir
  3. Ai falam tanto desse Prime Dog que um dia eu preciso ir pra São Paulo só para experimentar esse lanches! hehehehehe Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prime Dog é parada obrigatória!! E o Lar Vegetariano também! Na verdade tem outros lugares muito legais também. Opção é o que não falta!
      Beijos

      Excluir
  4. Ai que invejinha de vc em sampa, hahaha. Deve ser bem mais fácil ser vegano por aí mesmo! E que delicia esses lanches! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vou pra São Paulo faço um tour gastronômico! =D ehhehe
      Tem tanta opção que eu me perco e ainda arrependo de não ter ido em todos os lugares que gostaria. Inveja de quem mora lá, mesmo!

      Excluir
  5. "Meu, como assim ser bem tratada em restaurante/lanchonete?" Haheauhuehu
    E como assim eu não conhecia o Prime Dog!! Preciso de variações de lanches, djá! Hehehe
    O Lar Vegetariano já até tem o endereço daqui de casa cadastradinho lá de tanto que o pessoal aqui pede! kkkkkk
    Uma vez até já entrei na casa deles pra buscar uma encomenda! Os donos fazem coisas deliciosas mas sei lá, eles aumentaram muito o preço da pizza que antes era uns R$23. E tbm acho que falta mais organização entre eles. aeuaheuha

    Vlw pelas dicas! Bjus =**!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehuaeha aqui geralmente quando vc fala que é vegano em restaurantes as pessoas torcem o nariz e nem sabem o que significa!
      Recomendo 100% o prime dog! Fica pertinho do metrô Ana Rosa, em frente ao cursinho Etapa.
      É, a pizzas não são muito baratas, mas considerando que os ingredientes são mais caros e mais elaborados (vegarela, tofu defumado e tofupiry), achei digno pagar 30 reais!
      Beijos

      Excluir
  6. Aaaaiiin que invejinha. Fiquei morrendo de vontade. :~
    haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!

    Minhas lombrigas ficaram alvoroçadas com essas fotos, tudo parece delicioso, vamos ver se tomo vergonha e vou em SP provar essas delícias! Fui no trailer vegano em BH, a comida é bemgordurosa mesmo. Experimentei o quibe assado com mandiokejo, a lasanha e o nhoque. O quibe e a lasanha são gostosos, mas a marmitinha do nhoque só vem arroz...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Aproveita que tem a desculpa da gravidez pra ter desejos e comer de tudo!
      Ah, pois é. Tive umas experiências chatas no trailer, depois te falo. É chato isso, pq queria que o trailer desse certo!
      O cachorro quente é ok. Não comi o quibe nem a lasanha ainda. Bom saber que eu não vou pedir o nhoque!

      Excluir
    2. Oi Eliana!

      Eu já sou super comilona, nem sei como não sou gordinha. Agora na gravidez então tudo que eu vejo quero comer. Mas apesar de só ter engordado 2 kg até agora,não quero me descuidar.
      Fiquei curiosa para saber o que aconteceu com você no trailer, depois me conta. O nhoque é bobeira comprar mesmo, não vem quase nada de nhoque, é basicamente só arroz e batata palha.

      Excluir
  8. Eliana do céu!
    ASHUASHASUHAS Te compreendo perfeitamente quando voce se impressiona em ser bem tratada em uma lanchonete.
    Sempre que vou em alguma lanchonete eles me tratam com ma vontade.
    Uma vez perguntei se havia algo sem carne e a mulher disse que tinha de frango e presunto. Povo desinformado que acha que so carne bovina pode ser considerada carne -_- af
    E a mulher ainda se estressou pela minha demora ao escolher o pedido!

    Uma curiosidade, Elina...
    carne de soja possui alguma distinção relativamente com a carne animal?

    Ai, essa pizza... ai...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha num é? Aqui também vc fala que não come carne, te olham com cara feia e não fazem ideia do que seja vegano. Essa do presunto é clássica...

      Me desculpe, não entendi a sua pergunta. Vc quer saber se carne de soja parece com a carne animal?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.