Sandália Lótus da Vegano Shoes


Eu já comentei sobre a Vegano Shoes nesse post e expliquei os motivos de eu gostar tanto da marca e porque tento prestigiá-los sempre que possível. Meu namorado também é fã da trekking/hiking boots Braquiossauro. Ele usou uma da Timberland (que é feita de couro bovino) por anos até rasgar e ficou muito feliz de achar uma botinha substituta vegana e nacional.

Recentemente eu fiz umas comprinhas na Vegano Shoes e eles me mandaram de presente essa sandália linda, a Lótus! Acho legal eles investirem em designs mais modernos e séquicis!

A sandália Lótus tem salto de 10 cm, é muito confortável e não machucou meu pé.

Por ter bastante brilho e tiras douradas, dá para usar em festas de formaturas, casamentos e baladinhas.


Ela tá na promoção por R$69,90, mas normalmente o preço é R$129,90.

Quem possui o cartão de sócio do Vista-se ganha mais 10% de desconto.
Obs: por algum motivo, quando digitamos o código de desconto, dá erro no navegador do Google Chrome. Segundo resposta do SAC, outros navegadores funcionam ok (Firefox, IE etc).



Eu mostrei no meu Instagram a foto da sapatilha de bolinhas vermelhas da Vegano Shoes, simplesmente fofa!

12 comentários:

  1. Muito linda a sandália! A Luiza Mell também ganhou ela da marca já faz um tempo, eu acho.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!! Eu já queria essa sandália desde que eu vi no blog dela! E a sapatilha também! Nela tudo fica bonito! hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Que linda a sandália, muito diva :D
    Admiro demais a marca, fico muito feliz em ver o sucesso deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess,
      Super diva! haha
      Eu também gostei de tudo que tenho da marca e merecem mesmo sucesso!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Eliana.

    Quero muito adquirir algum calçado dessa marca porque só leio elogios. Amei a sapatilha de bolinhas, acho que será a minha primeira compra na Vegano Shoes ^^
    Sobre a sandália, a achei muito bonito e olha que eu raramente vejo graça em sandália de salto porque não as uso, mas essa eu compraria para mudar um pouco - só uso sapatilha, rasteirinha ou tênis T.T

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maura,
      Acho que você vai gostar da sapatilha de bolinhas! Ela é bem estilosa e confortável, não tem erro!
      Eu queria ser como você de não usar salto, mas sou muito baixinha e perto dos outros eu me sinto uma anã se não uso salto! hehe
      Beijos

      Excluir
  4. Eliana,
    Que sandália linda. Mas o meu problema é ter pezinho de anjo sabe, calço 40 e quase sempre não encontro o sapato que eu quero. Então para não andar descalça tenho que me virar no sapato que encontro, mas sapato de couro eu não uso.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola,
      hahaha não é sempre que eu vejo tamanho 40! Mas a Vegano Shoes trabalha com tamanho 40 feminino, depois dá uma olhada! Temos muitas opções, não precisamos usar couro mesmo!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, já tinha visto essa sandália no site e fiquei tentada a comprar. E agora então? Quero muito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né, Lorena? E o preço tá muito bom! Espero que eles lancem mais modelos logo, ou não, sei lá, porque aí vou querer comprar tudo! hehe
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.