Botas Over Knee de couro sintético

Confesso que quando vi a Luisa Mell usando a bota vegana da estilista Stella McCartney no programa "The Noite", fiquei curiosa e fui atrás da bota. Mas como eu já previa, o preço era absurdamente fora do meu orçamento (> US$1000 dólares).

Divando!

Fonte: Bol

As botas "over knee" ou "over the knee", como o nome diz, ultrapassam os joelhos em uma versão com o cano mais longo que o tradicional. São sexys, ousadas e cheias de personalidade.

Ficam lindas e combinam com calças justinhas, leggings, shorts, saias etc.

O legal é que agora muitas estão com preço em promoção! 

Deixo aqui as opções veganas, feitas em material 100% sintético, isentas de couro animal e com preço acessível:

1. Vizzano - R$179,99 | 2. Crysalis - R$249,99 | 3. Piccadilly - R$215,00 | 4. Posthaus - R$149,99
5. Di Cristalli - R$129,90

Com exceção da Posthaus, que é uma loja virtual, todas as marcas citadas acima produzem todos os calçados apenas em material sintético!

18 comentários:

  1. Eliana, acho que a Vizano produz algumas peças em couro. Sempre procuro por essa marca nas fast fashions e um dia peguei uma sandalia com aquela etiqueta de couro na renner. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Renner então viajou na hora de colocar as etiquetas! A Vizzano pertence ao grupo Beira Rio e nenhuma das marcas usa couro animal nos calçados. Veja a resposta do SAC:

      SAC - Calçados Beira Rio S/A

      Bom dia !
      Nossos produtos são todos fabricados com material sintético, não utilizamos couro de animal.
      Atenciosamente,
      Paola Oliveira
      Servico de Atendimento ao Consumidor
      Calçados Beira Rio S/A
      0800.541.3536 / (51)3584.2203
      www.calcadosbeirario.com.br

      Excluir
  2. Aff, que botas lindas!! Lembro de ter visto também uma bota maravilhosa nesse estilo da Moleca (sim, da Moleca!), procurei aqui pra te mostrar mas não acho nem por reza braba :/ Deve ter sido coleção do ano passado, que pena.. era lindíssima também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi essa da Moleca! Mas já vi umas botas muito bonitas da marca. Eu também fiquei de cara, porque achava que só fabricavam sapatilhas. Essa deve ser do ano passado, então!
      Beijos

      Excluir
  3. Essas da Vizzano e Piccadilly achei um arraso! Você conseguiu achar alternativas maravilhosas em relação a essa de 1000 dólares hahaha
    Queria muito comprar uma bota, acho mega sexy!

    Beijão Eliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre tem uma alternativa vegana e acessível!
      Também acho botas super sexys! :D
      Beijos

      Excluir
  4. Liiindas essas botas! Amei a da Crysalis! Sabe, me divirto tanto quando a vendedora me oferece aquele calçado mais caro alegando "ah, mas esse é de couro legítimo" e eu respondo "é couro? Então não quero, eu não uso couro."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu também já tive muitas discussões com vendedores tentando me convencer de que usar couro não tinha problema, que a qualidade era melhor, que ter dó dos "bichinhos" era bobagem etc. Hoje eu nem perco meu tempo mais entrando em lojas que eu não sei se terá algum sapato de material sintético. Prefiro ir direto nas marcas que eu sei que não usam couro!
      Beijos

      Excluir
  5. Acho linda demais. Aqui é impossível usar, porque é quente pra caramba.
    Essa da Stella McCartney é o$tentação. :)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha super ostentação! Mas é tão bonita...
      Mesmo no inverno não faz nem um friozinho? :D
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, essa da VIzano esta perfeita! A que a Luisa Mell usou é linda, mas mil gringos? creeedo!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Vizzano também foi a minha favorita de todas! Pois é, esses sapatos de estilistas só podem ser usados por celebridades mesmo!
      Beijos

      Excluir
  7. Achei lindas as botas!! E estou adorando seu blog!! :) Voce poderia me dar umas dicas onde posso encontrar saltos altos veganos? (estou procurando por scarpins)
    beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! :) Fico muito feliz.

      Não sei te dizer em qual loja você encontra na sua cidade, mas as marcas que eu conheço que produzem scarpins veganos com salto alto são:

      Di Cristalli: http://www.dicristalli.com.br/colecao/22/outono-inverno-2014/categoria/scarpin
      Miucha: http://www.miucha.com.br/site/home/index.php
      Vizzano: http://www.vizzano.com.br/#colecao
      Piccadilly: http://www.varejopiccadilly.com.br/
      Bebecê: http://bebece.com.br/outinv/colecao?cat=sapatos
      Crysalis: http://www.crysalis.com.br/pt/colecao/
      Iron Fist: http://ironfistclothing.com/shoes/heels.html

      Beijos

      Excluir
  8. Geentche, como assim mil pila? que absurdo :(
    acho essas botas liiindas, mas eu tenho pouco mais de um metro e meio e fico horrorosa com elas, hahaha. Ainda bem que sempre gostei mais das botinhas cano curto :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Só pras celebs mesmo!
      hahaha eu também sou uma anã, mas uso e não tô nem aí! hehehe mas concordo que em pessoas altas fica bem mais bonito!
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.