sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Base HD da Silk Naturals


Há alguns dias eu fiz uma compra na Silk Naturals e pedi umas amostrinhas da base HD e dos corretivos. Tinha visto a resenha no blog da Phyrra e gostei muito do aspecto da base. A encomenda chegou em aproximadamente 1 mês sem taxas. Então fiz o pedido da base em bastão no tamanho normal na cor Golden 40 (e dessa vez fui taxada). É um bege médio com subtom dourado, voltado para peles mais amareladas e para quem quer uniformizar o tom da pele com o corpo, que normalmente é menos rosado e mais dourado (meu caso).

Além dos tons dourados, há o neutro (Neutral) e o tom frio (Cool)


Ela não é exatamente voltada para algum tipo de pele. Mas tem um acabamento natural, não é opaco e nem muito brilhoso. Eu tenho a pele oleosa e notei que não posso sair de casa sem aplicar um pó por cima, já que ela não controla a oleosidade. E depois de umas 6 horas, reaplico pó para manter a cobertura e controlar o brilho.

Mesmo não sendo sequinha, eu curti muito essa base! A cobertura é média e o fato de ser HD, faz ela ficar extremamente natural. Quando quero mais cobertura uso a base mineral em pó da mesma marca por cima.

A base não obstruiu os meus poros e não acumula nas linhas.

A lista de ingredientes é natural e bem simples:


No rosto:

Aplicação da base e espalhei facilmente com o pincel de base da Ecotools, mas rola de aplicar com os dedos também.

Base HD da SN sem corretivo. 
Obs: ela fotografa super bem! De longe a pele fica super bonita, mas ao vivo de pertinho nem tanto. 

Base HD da SN + base mineral 


Preço da amostra: US$0.99
Preço do bastão de 12 gramas: US$11.99

6 comentários:

  1. Adorei o post! Visito seu blog todos os dias, e você foi a principal responsável pra que eu me tornasse vegetariana (já diminuí muito meu consumo de laticínios e ovos, até o ano que vem pretendo parar de vez). Como nunca comento, vim aqui só pra falar que você é uma linda por dentro e por fora, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafaela! Nossa, como é bom ler isso!! :D
      Me sinto extremamente realizada de saber que o blog tem ajudado pessoas!
      Muito obrigada pela mensagem! São mensagens como a sua que me motivam para escrever no blog.
      Beijos

      Excluir
  2. De perto também não curti o resultado dessa base rsrs Ficou craquelado, e se a pele estiver ressecada, fica tudo em evidência, uma pena porque gostei da cobertura dela, mas para mim não rolou, agora os corretivos eu gostei muito!! Acumulam um poucos nas linhas mas não me importo muito, ele cobre bem minhas olheiras monstras kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que não deu certo em vc! Ainda não testei ela com a pele descascando (ultimamente ela não tem ficado ressecada). Mas deu pra ver pela pele da Phyrra, como evidencia as "pelinhas".
      Gostei menos do corretivo...
      Testei as cores 2, 3 e 4, e nenhuma delas serviu direitinho pra mim. E eu também achei que eles não duram muitas horas na pele. hahaha temos opiniões opostas!

      Excluir
  3. Eliana, da onde veio a base?
    Eu gostei do resultado na foto! Uma pena que de perto ela não seja 100%
    Não conhecia essa marca, mas uma vez você me apresentando produtos que antes desconhecia hahaha
    Ps: teu cabelo está lindo!

    Beijos!
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na loja Silk Naturals, Thallita! http://www.silknaturals.com/store/
      Amo essa loja! <3
      Mesmo não ficando boa de perto, eu gostei bastante, principalmente depois de passar um pó por cima!

      Obrigada!! =D
      Beijos

      Excluir