Resenha | Perfume Condicionante Happy Happy Joy Joy da Lush


O "Happy Happy Joy Joy" é um condicionador com a proposta de perfumar o cabelo. Possui leite de amêndoas, óleo de jojoba e extrato de flor de laranjeira como ingredientes principais. Além disso, há água floral e óleos essenciais de Neroli e Grapefruit que agem amaciando e perfumando o cabelo.

Como condicionador, é muito levinho, tem consistência pouco densa e acredito ser ideal para cabelos oleosos e sem química. Não considero que esse condicionador desembaraça e hidrata profundamente o meu cabelo, que é descolorido e danificado nas pontas, com tendência a embaraçar.

Dessa forma, como não é um produto barato, para não desperdiçar eu misturo ele com um pouco de um condicionador mais potente e com cheiro mais neutro (no caso, uso o da Paul Mitchell ou a máscara vermelha da Surya). Percebo que o cabelo fica um pouco mais macio e brilhante que o normal quando uso o Happy Happy Joy Joy em conjunto.


Acredito que possa ser usado em cabelos curtos sem que ele deixe oleoso ou pese.


Já como perfume, é uma explosão floral maravilhosa! No frasco, o perfume parece ser forte, mas no cabelo, o cheiro é muito "confortável". Me pego cheirando o cabelo durante o dia, porque fixa super bem. Quem é apaixonado por perfume de flor de laranjeira (não é cheiro de laranja) e fragrância floral, provavelmente vai amar o perfume desse condicionador. Creio que a intenção da escolha dos óleos essenciais é mesmo agir como "levantador de astral" através da aromaterapia, por isso o nome.

Eu compraria novamente somente por causa do perfume que ele deixa no cabelo (sou muito apegada com fragrâncias). Como eu preciso misturá-lo a um outro condicionador para hidratar profundamente as pontas ressecadas, talvez não valha a pena para quem não ama perfumes florais e tenha o cabelo ressecado.



Recebi o produto da assessoria da marca. Custa R$69,90 por 100g na loja da Lush.

6 comentários:

  1. Eliana , você compra pela internet mesmo ou tem alguma loja em Bh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia! Já comprei na loja em São Paulo e pela internet. Aqui em BH não tem loja da Lush ainda. :/

      Excluir
  2. Ai Eliana, eu amo seu blog! Conheci ele desde que enfiei na minha cabeça que um dia irei virar vegana. Tenho 14 anos.
    Você me ajudou mto em questões de cosméticos, alimentação e ética.
    Mto obrigada, mesmo. És fonte de inspiração e força pra mim (desculpe comentar isso num post aleatório, mas eu precisava).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! <3 <3 Fico super feliz de ouvir isso!
      Eu virei vegetariana com 15 anos, bem nova também! Se tiver qualquer dúvida com relação ao veganismo pode me mandar uma mensagem ou e-mail, que eu tentarei te responder!
      Beijos

      Excluir
    2. Eliana, você já usou os produtos da Alverde? Eu estava pesquisando aqui, e achei um site de umas brasileiras que vendem bastantes produtos dessa marca (elas moram na Europa e tal) que é vegan, e achei o preço maravilhoso (+/- de 20 a 40 reais) também UAHAUHAUAH (porque eu não posso chegar e falar "aí mãe, compra essa base de 76 reais pra mim, é vegan" que minha mãe surta!).

      Excluir
    3. Já sim! Comprei um corretivo da Alverde e não curti muito. Achei que ele não é bom para quem tem pele oleosa/mista. E a cor não ficou boa também. Mas aí depende da sua pele. Eu tô pra comprar o rímel e o bb cream nessa loja (a dona é brasileira e só vende produtos cruelty free da Alemanha): http://lolatbmquero.lojaintegrada.com.br/
      os preços são realmente muito bons! Assim que chegarem faço resenha aqui!
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.