Resenha | Tratamento Capilar Marilyn da Lush


O tratamento capilar "Marilyn" é uma máscara pré-shampoo indicada para cabelos loiros (tingidos ou naturais) para deixá-los mais claros e menos alaranjados. Quem tiver o cabelo castanho também pode usar para clarear um pouco.

Dentre os ativos principais estão: o extrato e infusão de camomila (responsáveis por deixar o cabelo mais claro e iluminado), suco de limão e infusão de açafrão (que também ajudam a clarear e dar reflexos dourados), mucilagem de linhaça e óleo de oliva para hidratar e deixar o cabelo maleável.



Meu cabelo era bem loiro no passado e eu estou deixando voltar o castanho natural aos poucos, porém as pontas continuam clarinhas e desbotadas (tipo mechas californianas) e é resultado de várias descolorações e tinturas na cor castanho. Sendo assim, eu apliquei o tratamento somente nessa parte mais clara.

Conforme o indicado, deixei por uns 20-40 minutos no cabelo sujo e seco, depois lavei normalmente com shampoo e condicionador. Apesar de não ter sentido meu cabelo totalmente hidratado depois de lavar, não ressecou e senti ele mais brilhante, luminoso e mais loiro cada vez que eu usava o produto. Não achei que ele tira o amarelado. Existe um shampoo roxo indicado para isso: o Daddy-o.



O pote durou 10 aplicações generosas (tenho muito cabelo). Usei 1 vez por semana, mas cada um usa de acordo com a frequência que quiser. O cheiro não é delicinha como os produtos da Lush normalmente são, mas já que se trata de uma pré-lavagem, o cheiro não permanece depois de seco.

Resultados - antes, depois da primeira aplicação e depois de 8 e 10 aplicações, sendo que na última eu tomei sol:




É uma alternativa mais natural e menos agressiva que a água oxigenada. Mas por ser um produto clareador, não pode descuidar da hidratação!

Preço: R$68,00 por 225g na loja virtual.


Produto enviado pela assessoria. 
Farei posts com produtos da Lush com mais frequência no blog porque fiz várias compras na loja e também recebi uns produtos da marca. A Lush é uma marca foda que eu amo, mas sei que os preços nem sempre são os mais convidativos. Por isso acho interessante mostrar aqui a minha opinião para que as pessoas pesquisem sobre os produtos em vários blogs antes de comprar e, com isso, possa ajudar a decidir se um produto vale ou não a pena.

7 comentários:

  1. Seu cabelo tá lindo, principalmente na primeira foto tá com muita cara de sedoso e com movimento, mas, nossa, 70 dilmas pra 10 aplicações... ouch, que dor... hhahaha Cê acha que vale?

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que valeu a pena, Vitória! Eu gostei do resultado no meu cabelo. Os produtos similares concorrentes são o Go Blonder e o da Intea. Eles custam uns 50-60 reais, mas são em spray e não possuem tratamento como o da Lush (linhaça, óleos etc). Ou seja, ressecam mais. Além disso, dão mais trabalho para aplicar, já que dependem do sol ou do secador pra fazerem efeito. Mas aí depende do resultado e da preferência de cada um!

      Excluir
  2. Gostei muito da dica Eliana! Cabelo claro combina mais comigo, porém meus cabelos são muito finos e um pouco ressecados, por isso não gosto de fazer luzes. Vou experimentar o tratamento capilar Marilyn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Natiele! Mesmo sem água oxigenada eu achei que precisa usar um creme de hidratação após o shampoo. Depois me conta se gostou dele!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei esse post, a dias que estou procurando um produto para clarear o meu cabelo naturalmente e nada me convenceu, eu achei que o creme fez uma boa diferença no seu cabelo. Vou testar também.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola, achei lindo o tom de loiro que ficou nas ultimas fotos.Pela foto não parece estar alaranjados.Vc realmente achou que não deixa puxado pro ruivo? Pois usei biondina no meu e ficou bem alaranjados nas pontas.Sera que se eu usar ajuda diminuir o tom ruivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tenta usar um shampoo desamarelador ou misturar umas 3 gotinhas de violeta genciana na máscara/condicionador.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.