Resenha - Bota da Vegano Shoes


Não sei se vocês viram, mas a Vegano Shoes lançou recentemente 3 modelos de botas de cano longo (preta lisa, café lisa e preta matelassê) em material sintético muito similar ao couro, livre de origem animal.

Há alguns dias eu postei no meu Instagram a foto da bota que eu tinha comprado na Loja virtual da Vegano Shoes e vi que algumas pessoas se interessaram em saber as medidas, se a bota era confortável etc.

Fiz a compra no dia 5 de maio e no dia 18 ela foi postada nos Correios. Demorou um pouco pra chegar, mas acredito que agora os pedidos estão sendo postados com mais rapidez.

A bota é realmente muito bonita e eu me surpreendi com a qualidade do material.


Eu calço 34 e a medida da palmilha é de 23,6 cm (no site tem as medidas para todos os números).
O salto tem 3 cm.

A medida da circunferência do cano na altura da panturrilha é cerca de 37 cm, como mostrado na foto acima. Ela possui um elástico pequeno e ainda assim ficou bem justinha. Isso dificulta por exemplo de usar uma meia mais grossa ou uma legging. Dessa forma, quem possui panturrilha grossa, pode não servir. Nesse caso, a Vegano Shoes enviou uma mensagem no meu IG e ofereceu fabricar botas por encomenda de medidas personalizadas. Basta entrar em contato pelo e-mail: sac@veganoshoes.com br.


Já usei algumas vezes e em nenhuma delas tive problemas. Ela é acolchoada com espuma por dentro e o bico não é fino.

Eu adorei a compra e achei que valeu o preço pago (R$169,90 - 10% desconto do clube do Vista-se), que é equivalente ao preço de botas de couro sintético de outras marcas, como Piccadilly e Vizzano.

Além de ética, bonita, resistente e confortável, vem com uma plaquinha de "Vegano", ideal pra mostrar para aquele(a) chato(a) que, se achando o espertalhão, diz que o seu veganismo é uma farsa porque achou que o seu sapato é de couro.


5 comentários:

  1. Lindíssima, Eliana! Teve uma moça no youtube que me perguntou sobre botas e eu mostrei também esse site pra ela.
    Já tinha visto umas botas aqui no seu blog e mandei o link junto. :D

    Cê acredita que minha pernas são tão fininhas que se eu usasse ficaria até bem folgada? asdhiaohsuda :~~

    E essa plaquinha "Vegano" realmennte é bem útil pra galera chata não encher o saco, mas eu ainda acharia mais bonita sem ela, ou se ela fosse mais discreta. De qualquer forma, a bota é lindíssima.

    (Aqui não faz frio em nenhuma época do ano. É quase impossível usar :/)
    :*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melissa! :D
      Pois é, quem deras ter pernas finas! Sempre tive canela mais fina, mas elas engrossaram bastante ultimamente e a bota quase não me serviu hahahahah

      Nossa, achei a plaquinha super bonitinha! Eu não ia gostar se fosse nome de marca... Muita gente me questiona sobre os sapatos, achando que eles são em couro, quando digo que sou vegana e tals.

      Aqui também não tem feito muito frio, mas eu gosto muito de botas! <3

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Eliana! (Mandei um comentário parecido com esse, mas não sei se ele foi!)

    Liinda essa bota né? Gostei dos 3 modelos que eles fizeram <3

    Fiquei com muita vontade de comprar, mas ainda preciso saber da altura dela! Sou super baixinha e odeio botas que passam do meu joelho :~

    Vc poderia me dizer quanto ela tem de altura? Também uso 34! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Vc sumiu!! Espero que esteja tudo ok!

      Olha, a altura da sola ao cano é de 35 cm. E ela tem uns 3 cm de salto. Eu também sou super baixinha, tenho 1,54 cm e ela fica abaixo do joelho.

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Eliana!
      Sumi mesmo, né? Mas estou bem, estou só numa transição muito louca de vida (louca, porém boa :D) e logo tudo se ajeita!

      Aiii que ótimo saber disso, comprarei já! Difícil achar bota assim e ainda vegana <3
      Eu meço 1,54 também, hahaha, que coincidência!

      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.