Resenha | Duo de sombras Smoky Black da Alva


Aproveitei que uma loja aqui em BH colocou as maquiagens da Alva em promoção há mais tempo e comprei este duo de sombras na cor "Smoky Black". Eu já fiz a resenha do duo na cor "Gold" e já amava a pigmentação e o brilho das sombras, que embora sejam cintilantes, não possuem partículas de brilho.

Eu considero esses duos de sombras extremamente pigmentados e fáceis de usar. Acredito que quem não tem muita habilidade em se maquiar, não terá muita dificuldade para conseguir esfumar as sombras e conseguir fazer uma maquiagem legal com elas.

A textura das sombras é muito macia, quase cremosa e muito parecida com a textura das sombras da Urban Decay. Já quando à duração, recomendo o uso de um primer.

A paletinha é pequena, mas para ser levada na bolsa/necessaire eu recomendaria colocar em um compartimento protegido. Primeiro porque as sombras podem quebrar com o impacto e também eu não acho o plástico muito resistente.



Cores: chumbo/grafite e branco cintilante

Para fazer essa maquiagem, usei a cor branca no canto interno até o meio da pálpebra e a cor grafite no canto externo, mesclando as duas cores. Fiz o mesmo na linha dos cílios inferiores. Esfumei com uma sombra marrom opaca no côncavo. Finalizei com lápis preto e máscara. Demorei menos de 5 minutos para fazer isso porque as sombras são super fáceis de pigmentar e esfumar. Esforço quase zero!




Para essa, usei a sombra grafite concentrada em toda a pálpebra e a branca no cantinho interno. Finalizei com delineador, lápis preto e máscara:


Geralmente essas cores são bem comuns e podem não ser interessantes para quem já tem bastante maquiagem, principalmente porque esses duos de sombras são caros. No entanto, quem é iniciante e busca por maquiagens veganas, naturais, orgânicas e hipoalergênicas de qualidade, acho que pode valer a pena investir. E se encontrar na promoção, compensa também!





Ingredientes: Mica, Zea Mays (Corn) Starch, Octyldodecyl Stearoyl Stearate, Zinc Stearate, Dehydroacetic Acid (And) Benzyl Alcohol, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Yeast Polysaccharide, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Vitis Vinifera (Grape), Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Camelina Sativa Seed Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil, Beta Vulgaris (Beet) Root Extract. May Contain: Beetroot, CI 77891, CI 77491, CI 77492, CI 77499

Preço:

R$80 na loja oficial da Alva Brasil ou

12 libras na loja virtual da Alva na Inglaterra (entrega no Brasil e se deixar um review no site, ganha 15% de desconto!
http://www.alvanaturalskincare.co.uk/eyes/196-creamy-collection-duo-eye-shadow-c3-smoky-black-3g-4013640087177.html)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.