Resenha | Máscara Bombar Coconut da Inoar


Desde que a Inoar lançou os produtos com o selo de "vegan and cruety free" (certificação da PETA) tive vontade de testar mais produtos da marca. Encontrei a máscara #Bombar Coconut na promoção (R$15 por 250g) e comprei para testar. 

O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de ativos na composição: proteínas hidrolizadas de trigo e soja, biotina, extrato de aveia e gérmen de trigo, óleo de coco e abacate, manteiga de karité, pantenol e óleo essencial de alecrim. Apesar de conter proteínas e aminoácidos do trigo, eu acredito que ela se encaixa na etapa de nutrição do cronograma capilar, devido à presença de óleos e os resultados que obtive no meu cabelo. Liberada para Low/No Poo/Co Wash.



Embora a indicação no rótulo é de que ajuda no crescimento dos fios, não uso na raiz do cabelo e não sei dizer se ela interferiu ou não. O que eu notei após algumas semanas de uso foi que ela é muito emoliente, desembaraça facilmente e faz o cabelo "derreter".  Deixo agir por uns 5 a 10 minutos e depois de seco, o cabelo fica bem macio e sedoso, sem ficar pesado. Ela não é uma máscara de reparação/reconstrução e nem a melhor máscara vegana que já usei. No meu caso, que tenho o cabelo descolorido e comprido, ela vem se comportando como uma boa máscara de manutenção para o dia a dia. 

O cheiro de coco é forte e agradável na minha opinião, mas infelizmente não fica no cabelo depois de seco.

O custo-benefício é excelente (varia de R$15 a R$22) e por aqui em BH é super fácil de encontrar em lojas físicas. Também vende na loja virtual da Inoar.



7 comentários:

  1. Eu ainda não usei essa mascara, porem vou comprar assim que possivel :)
    No momento estou usando a mascara photoshop da Inoar e estou adorando o resultado tenho o cabelo descolorido/vermelho (muito ressecado kkkkk) e essa mascara tem dado um resultado satisfatório, uso no lugar do condicionador :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Mila! Nunca testei a Photoshop. Bom saber porque também preciso!! kkkkk

      Excluir
  2. Não sabia que essa marca tinha produtos veganos! Gostei da dica. Estou à procura de cremes de pentear veganos. Sabe de algum para me indicar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polyana, a Inoar agora tem a maioria dos produtos com esse selo vegano. Você prefere leave in com ou sem silicone?

      Excluir
  3. Eu usei o shampoo e o condicionador dessa linha e gostei muito! Achei massa que dá pra comprar de litrão, o que pra mim é ideal porque quando me apego a um shampoo, só quero usar dele. ahsduihasod

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei o kit litrão, é super barato! O shampoo é ok, mas no meu cabelo (meio danificado) o condicionador não fez muito efeito. Quem tem cabelo virgem e não muito comprido, vale MUITO a pena mesmo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.